sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Frases Ousadas

- Mulher de amigo meu e igual cebola como chorando

- Pinto e igual culpa coloco em quem ei quiser

- Os 3 C da vida de um Homem, Conhece, Comer, Cai Fora

- Me joga no leiite me chama de tody (66

- Pra que gastar grana com pirulito ?chupe minha linguá

- Se eu Mostrar você chupa ? (66)
- Me joga na aguá me chama de miojo espera 3 minutos vem que ta gostoso

- Da galinha tiro as penas, do peixe tiro as escamas, de você tiro a roupa e levo direto pra minha cama.

- Se prazer quer dizer mesmá coisa que tesão foi um tesão te conhecer.

- Sexo é igual a vestibular...Não importa a posição, o importante é entrar(66'

- As más linguas falam de mim... As boas me chupam

- Do coqueiro quero coco, do coco uma cocada da sua boca quero um beijo da sua lingua uma chupada

- Escrevi sair correndo pau no cú de quem está lendo...

- Pior q uma pedra no sapato, é um grão de areia na camisinha !

- A dor do corno não é levar o chifre, mas sim sustentar a vaca !
-
Vαmoos simborα pro motel, beber, cαir e fαzer créu

- Um lance é um lance , um lance não é um romance.

- Gosto dαα embalagem ?! 'veem que eu te mostro o conteúdo

- Minha cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α sua de se controlar (6’

- Vem comigo, que α gente fαz um final feliz

- Pode vim eu te mostro o cαminho do prazer

- Me chama de Papai diz Vem Noel que a gente faz HOOUHOOU³

- As boazinhas conhecerão o céu, e as boazudas o ~paraíso ('6

- Eu sei que tu tenta mas não Resiste 6')
-
Sexo Mata ! Que Morrer Feliz ?

- A galinha Fode Pra Botar &' eu Boto Pra Fuder''

- Rima com romã comi sua irmã (66~

- É pois é pega no meu pé i foi mal pega no meu PAL (66~

- To igual a mosquito, passo o dia dormindo &' a noite picando (66'

- To igual feruge to comendo é tudo !­
-
Sexo é igual a geladeira, ponho a carne dentro e deixo os ovos na porta :D

- Eu te uso e você me usa, então tira minha blusa 6'

- Homem é Igual a Lata Uma Chuta ,e a Outra Cata
 
- Rima com rima comi tua irmã, não rimo mas comi de todo o jeito.

- Enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas.

- Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!

-Me pega, me sacode & me chamá de Catchup!!

- Me chama de Coca-Cola que eu te faço ver o paraíso

- Pega no meu canudo e me chama de todinho
 
Pior q uma pedra no sapato, é um grão de areia na camisinha !

- Pinto educado e aquele que se levanta para as moças sentarem

- Queria que caise uma chuva bem fininha pra molhar a sua cama e você dormir na minha

- Não sou espaço-nave mais te levo ate a LUA

- Economize bala chupe minha linguá

- Me Joga na parede ii fala q me ama que eu Vou te mostrar na cama

- Masturbe a sua mente... Ejacule as suas ideias... Por que a vida é um Tesão

- A menina que te αluciinα, α gαrotα que te provoca e α mulher que te excita nαs melhores horas
- Homem é igual a vassora sem paú não presta pa nada !

- Te jogo na banheira e tiro seu estrese dou tratamento VIP do jeito que você merece '

- Me joga no google, me chama de pesquisa diz que sou tudo q você procurava!

- Me chama de fogão que eu te ESQUENTO

- A noite é uma criança e noz apenas o brinquedo

- Igual mais diferente Provando você entende

- Eu gosto De sapo banguelo Tudo sem Dente é bem vindo

- Seja você também um V.I.P Viva Intensamente a Prostituição
Cada dia que passa, sobra mas mês no fim do dinheiro!
- Não sou perfeita mais faço o momento ser...

- Eu te amei você não me amou Foda-c honem para mim nunca faltou!

- Vamos bricar de chocolate?
  Eu te dou a sem para,você me da sensação...no final pede BIS!

- Sabe aqueles sete pecados capitais, prazer sou o oitavo!

- Acabaram de surgi vagas para o departamento de namorados, você quer mandar currículo?

- Muito sexo causa falta de memória e outras coisas que eu não lembro agora!
- O homem vale o que tem no bolso
- Mulher gosta de dinheiro , quem gosta de peru é viado  - Me pega me agita...me chama de gauravita!
 - Macho q é macho, não toma leite, come a vaca !

- Dá tuca boca eu viro mel, escorrego,abaixa e creu

- Não fique dαndo risαdαs o tempo todo . pois quem acha tudo GOZADO eh camareira de Motel.

- Do coqueiro quero coco, do coco uma cocada da sua boca quero um beijo da sua linguá uma chupada.

- Se você não quiser ser humilhado, não mije do lado do jegue !

- Pior q uma pedra no sapato, é um grão de areia na camisinha !Me sacode me fura me chama de toddynho? ahuahuahahuahuauahuahuhau
Segue umas abaixo:
-Tenho 5 bicicletas desmontadas pra vender. Se você vender quatro, eu te dou uma montada!
-Você aprecia o grande Picasso? É um artista na pintando.
-Qualquer dia desses, te levo pra comer lá em casa.
-Sou alpinista, só o cume interessa!
-Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é só dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?
-Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?
-Você é rica, pobre ou dá pra viver?
-Que time é teu?
-Você na sua casa tem tomada atrás do sofá
-Eu emagreci, tô com "menas" bunda.
-No Verão você queima?
-Bota em você dói?
-Cookie é bom e ninguém quer dar!
-Pergunta: Você está bem? Resposta: -Não como você, mas vou tentando.
-Vem jantar aqui ou já vem comido?
-Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado...
 Me chama de churrasqueira , acenda o meu fogo e me enche de linguiça
 Se você fosse uma máquina com certeza seria uma Ferrari Enzo Moça! ;)

só não posso dizer oo la em casa porque meu cachorro não se acostuma com gatas

Voce é do tipo de pecado que eu cometeria sem medo algum do castigo

Se eu afogar na sua beleza tenho direito a respiração boca a boca?


Bin Laden, seu miserável, nas torres gêmeas vc jogou dois aviões e pq em mim vc nao joga um desses??



Se um dia você achar que estou pegando muito no seu pé, me avise. Assim eu subo mais um pouquinho!



Ufa!!!até que enfim te reencontrei!!! Quer fazer o favor de voltar para os meus sonhos??



red bull me da asas  mas só um beijo seu me levaria ao ceu



Jesuuus apagaa a Luuz, fexa a porta, e saai do quartoo qe o resto é pecado dexa quee eu faço


posso falar mil palavras diferentes, mas o sentido delas se resumem a uma unica frase ....vc é lindo(a)


Voc acredita no Amor de Deus? Siim!...Entao pelo amor de Deus Casa Comigo!



eu não sou a Hebe mas vc é uma gracinha



naau tee dareei nem uma cantadaa, poiis peenso qq garotas feitoo vooç' mereçem muitoo maais!




naum sou assim um Bradesco (completo), mais posso ser um itau (feito pra vc) ♥♥




Me diz uma coisa gatA. Vc nasceu ou foi fabricado pela Kibon? Pq vc é uma delicia..


Me carrega no colo? Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião


Meu nome é amar, Meu sobrenome é viver, Minha vida é sonhar e Meu sonho é você!


Seja Solidaria Moça Linda Adote um Cachorro ,Estou para Adotar xD [vacinado e so Mordo se deixar] (6

"
Vou fingir que não te vi..... e assim vou continuar acreditando que ninguem é perfeito


Se eu te disser q sou um pedacinho de papel... Vc me dá uns AMASSOS???


Dizem q somos responsáveis por aquilo q conquistamos, vc me conquistou, agora se vira



Gato,me chama de BBB,me joga no paredão,diz que sou seu ANJO porkee vc é a LÍDER do meu coração
- Você é a droga que me deixa louco
3 - Mulher de amigo meu é igual cebola, só como chorando
4 - Mulher é igual goma de mascar, você mastiga, chupa, cospe, pisa em cima. e ela ainda gruda no pé.
5 - Mulher de amigo meu é que nem muro alto. É perigoso mas eu trepo.
6 - Homem é igual pão de forma: quadrado, miolo mole e fácil de dobrar!
7 - Mulher é igual cobra, tem veneno e tem peçonha. Deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha.
8 - Homem é igual biscoito, vai um, vem dezoito!
9 - Mulher é igual pipoca, enche o saco mas não consigo parar de comer.
10 - Sou a favor da ecologia mas adoro afogar o ganso
11 - Não cobiçar a mulher do próximo,quando o próximo estiver por perto.
12 - acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro...e o pior é que eu gosto!
13 - Vou deixar você de boca aberta...faço odonto.
14 - Sou bonito rico, famoso e gostoso...a propaganda é a alma do negocio!
15 - Doei todos meus órgãos o coração está em seu nome
16 - Não sou o que você pensa mas tenho o que você gosta
17 - Atrás de um homem sempre existe uma mulher cansada, triste, chateada, estressada...
18 - Agora vou votar nas putas... cansei de votar nos filhos dela
19 - Se você esta triste eu fico triste... se você esta alegre eu fico alegre... Por favor fique rico!
20 - Existe duas espécies de mulher a que dá e a que voa... você já viu alguma mulher voando??
21 - Se a bebida esta prejudicando seu casamento... abandone sua mulher!
22 - Você já cheirou coca... tem o mesmo cheiro da pepsi.
23 - Ame sua pátria ela não tem culpa dos filhos que tem
24 - Gosto tanto de mulher que como até a minha.
25 - Passei a gostar de transito desde que minha sogra foi atropelada.
26 - Passeia a gostar de água desde que minha sogra morreu afogada!
27 - Só não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo!
28 - Sogra é mulher pra cinco homens: um pra segurar. Quatro pra dar porrada.
29 -Sogra deveria ter dois dentes: um pra doer o outro pra abrir garrafa
30 - Sogra e cerveja só bem geladinha em cima da mesa
31 - Homem é igual goma de mascar no começo tem muito sabor, depois é só borracha mole!
32 - Sou o contrário da galinha, ela fode pra botar e eu boto pra fuder.
33 - As duas maiores preocupações do homem: a primeira vez que ele não da a segunda, e a segunda vez que ele não da a primeira.
34 - Casamento não é bom, isso é fato verdadeiro pois o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!
35 - Fugi da SKOLA e cai na BOHEMIA vê se não me emBRAHMA e traz ANTARCTICA gelada. se MALT pergunto por aKAISER você bebeu hoje??
36 - Vou parar de BEBER suco, refrigerante, café, água.
37 - CERVEJA como são as coisas, você não me CONHAQUE , não sabe de onde VINHO por isso não me CAMPARI com qualquer RUM
38 - A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho, e a mulher pelo dinheiro!
39 -Não procuro trabalho porque tenho medo de encontrar.
40 - Cultura enriquece pergunte aos donos de escola
41 - As piores coisas da vida...cerveja quente, dor de dente e mulher da gente
42 - A bebida mata lentamente...e dai eu não tenho pressa
43 - Não maltrate o bêbado encaminhe-o ao bar mais próximo!
44 - Evite ressaca...mantenha se bêbado
45 - Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro cuidado, você pode ser preso a qualquer momento.
46 - Virgindade é igual picolé... acaba sempre no pau
47 - Dinheiro não traz felicidade!! Me de o seu...e...seja feliz
48 - Eu não sou sapo mas adoro uma perereca
49 - Se você é corrupto mande seu currículo para Brasília urgente....Emprego garantido
50 - Droga to fora sexo to dentro
51 - Procura se mulher feia para fins de namoro...obs: tem que ser rica
52 - Adoro trabalho sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele
53 - Mulher é igual chips impossível comer um só
54 - O homem rouba o 1º beijo, implora o 2º, exige o 3º, recebe o 4º, aceita o 5º e suporta os restantes
55 - O cigarro adverte: este governo é prejudicial a saúde.
56 - Quando a galinha é boa o pinto cresce
57 - Rezei um 1/3 pra encontrar 1/2 de te levar pro 1/4
58 - Sou feio mas facinho, facinho!
59 - Em São Paulo tem palmeiras onde canta o sabiá, mete ferro no Corinthians e não deixa o São Paulo ganhar
60- Me chama de Mano Meneses que eu te mostro onde eu coloco o GANSO

Um comentário: